quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Elemento Fogo



Do fogo à terra: Simbolicamente o fogo reduz tudo em cinzas, que se transforma em parte da terra outra vez. O fogo é controlado pela Água, pois a água apaga rapidamente com o fogo.
  • Elemento: Fogo
  • Grandes Conflitos: Água
  • Alguns Conflitos: Madeira
  • Não há Conflitos: Fogo
  • Sucesso: Terra e Metal
O Fogo representa a força de expansão. Criativa, dinâmica e extrovertida, normalmente não teme os desafios. Indica qualidades acima da média para liderança. Tem capacidade de motivar as pessoas e a trazer ideias. Adora a aventura e inovação, tende a fazer exame de ideias novas e brilhantes e tenta dominar outros com a sua criatividade e originalidade.

Não teme riscos e gosta de se manter em movimento e de explorar novos horizontes. Seu discurso é dinâmico, controla as emoções enquanto a sua ambição e força pode amplificar o seu egoísmo e torna-la impaciente quando os seus desejos não são gratificados. Uma pessoa do fogo pode tentar atingir os seus objetivos pela força ou pela violência, mas poderá encontrar a oposição e o perigo. Nasceu para vencer.

É simpática, mas deve cultivar as qualidades de um boa ouvinte e controlar suas tendências impulsivas. Como o seu elemento fogo, extrai dos outros o seu calor e brilho. Pode beneficiar aqueles que procuram a sua companhia. A pessoa do fogo pode também ser destrutiva e causar bastantes danos quando não controla e não dirige as suas energias corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores