quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Energização e bem estar



Todos nós desejamos paz, alegria, saúde, prosperidade etc. O Feng Shui é uma técnica que visa equilibrar os ambientes mas se não houver disposição interna, de nada adiantará utilizar a técnica. Sua casa é seu templo, uma representação simbólica de si mesmo. Sua vida reflete o que criou para si mesmo em função dos seus sentimentos, pensamentos e atitudes. 

Quando você usa a técnica do Feng Shui você está trabalhando com a intenção que tem grande força de expressão. Ao projetar um novo campo energético, você notará que a vida e as pessoas ao seu redor responderão a essa nova energia e o Universo aderirá transmitindo o que está projetando. 

Se você deseja a paz, encha a sua casa e o seu escritório com sensações de paz. Use cores suaves em paredes, quadros e objetos. Se você deseja alegria, crie um ambiente vibrante, alegre, colorido, claro e cheio de luz. Ambientes escuros são tristes e depressivos. Abra todas as janelas, deixe o ar e a luz natural entrar; isso renova as energias do ambiente e o ar. 

Também livre-se de todos os objetos, Cds de músicas, roupas, móveis e tudo o que possa representar um passado triste. Se você está triste, não assista filmes tristes, não ouça músicas que traga recordações amargas. Cerque-se do que lhe traz alegria e boas lembranças. Quando se fala de momentos tristes imediatamente pode-se pensar nas pessoas que morreram. 

Embora amamos para sempre os nossos pais, nossos filhos, nossos avós, nossos irmãos, ter porta-retratos visíveis daqueles que já morreram depende de como nos sentimos em relação a eles. Se nos trazem tristes recordações cada vez que olhamos a foto, melhor é guardá-las, preferencialmente em um álbum com capa verde. Associações negativas sugam a energia do espaço. Se não nos sentimos tristes diante da foto não há problema em ter a foto visível. 

 Descubra todos os símbolos que representem o amor para você e encha sua casa desses símbolos. Objetos vermelhos e cor-de-rosa atraem o amor. Se há algum objeto que traga recordações de um antigo amor que se foi, que lhe traga tristezas, livre-se destes objetos para abrir-se a um novo amor. Se você ou alguém está sofrendo de depressão, coloque luzes em todos os sentidos, natural ou artificial e passe a usar cores alegres ou estampadas com flores. Limpe os cantos e armários, livre-se de tudo que é inútil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores